segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Árvores de Natal!




Não sei se convosco é igual, mas eu ando a tentar controlar-me para não começar já a decorar a casa para o Natal!

Eu já sei que o Natal não são só prendas, decorações natalícias, etc, etc, etc... é tudo isso e mais um tanto. Adoro sentir o cheiro a canela, sentir a casa quente, ouvir a chuva lá fora e eu sem vontade de sair de casa, as luzes da árvore a iluminar toda a casa sem precisar acender as do teto, fazer a decoração de Natal ao som de músicas natalícias (tradição cá de casa), os filmes lamechas natalícios, a família à mesa... enfim, não há altura mais bonita que esta para mim!

Talvez o tempo seco não tenha ajudado a entrar já no espírito de decoração natalícia... ou ainda não tenha todas as ideias prontas na minha cabeça, o que é certo é que este ano retirei as decorações de Halloween e não comecei logo com as natalícias.

Mas está para breve.... uma pessoa também não é de ferro... talvez este fim-de-semana!!!!!

Enquanto isso vou fazer alguns posts durante esta semana, sobre a decoração de Natal da minha casa, do ano passado.

Hoje começamos com as árvores de Natal.



Esta foi a nossa árvore da sala 


Esta, a árvore do nosso quarto


Árvore do escritório


Árvore do quarto do pequerrucho
Eu acho que também tinha na cozinha mas não estou a encontrar fotos dela.

Dá para entender que gosto do Natal, não dá?

2 comentários:

  1. Também adoro decoração de Natal, mas cá em casa, marcamos sempre o 1º Domingo de Dezembro para decorar a casa e montar a árvore de Natal.
    Tu controla-te, Guida Maria! Tu consegues!!!
    Beijinhos!
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que não Paula ;p
      Deste fim-de-semana acho difícil passar...
      Beijinhos!

      Eliminar

Obrigada pela visita :)