segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Ideias...


Este verão alteramos o quarto do Pequenito, afinal já estava  um pouco infantil... afinal o Pequenito já é quase um pré-adolescente!!!!!.

Entre outras coisas, que posteriormente mostrarei, compramos-lhe outro candeeiro de teto, porque o que tinha já não tinha nada a ver com a decoração a idade dele.

Encontramos este candeeiro que tinha o ar que pretendíamos para a nova decoração. Apesar de não parecer é um candeeiro de exterior (compramo-lo na Leroy Merlin). Mas os objectos assumem a função que pretendemos deles, pelo menos é essa a minha opinião.

Mas ao o colocarmos, verificamos que a furação do candeeiro anterior ficava visível. Bolas!!!! Este era o candeeiro que queríamos (vimos dezenas...) e agora viam-se os buracos do candeeiro anterior??? Já sei o que pensam, colocávamos massa pintamos e ficava bem, mas eu não queria estar com essas coisas. Então lembrei-me de comprar aquele vaso de vidro (que agora tanto se usa), encher com areia na cor da decoração do quarto (neste caso azul claro), comprar uma vela em forma de suculenta e prende-lo no teto.

Na verdade, esta foto não faz jus a quanto ficou giro e original, mas acho que conseguem ter uma ideia.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita :)