quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Latas nunca são demais.

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)

Já sei, já sei, ando a fazer menos postagens que o habitual, mas sabem como é, férias são férias (não é Dª. Pintinha)!

Não tenho posto as minhas ideias em prática, nem executado grandes projectos, mas como me pedem tanto aqui no blog como por email novidades, fica hoje a partilha de mais uma reciclagem de uma lata de Nesquik. Esta é para a minha mamy e foi feita com muito carinho e ao sabor da imaginação. Como já escrevi antes, por vezes as minhas ideias nascem ao sabor do vento... eu começo algo que imaginei mas depois segue uma linha completamente diferente do que tinha pensado.

Mais uma vez muito simples. Colei este cordão azul em toda a lata. Juntei uma fita às bolinhas que tinha guardado; uma rosa em feltro comprada numa loja chinesa e estava feita mais uma lata pedida pela minha mãe pois queria coloca-la perto do telefone e da agenda, com umas canetas.

Os desejos dela são ordens. Espero que goste!



No próximo post irei mostrar-vos um pequeno mimo que irá também rumar até Lisboa. Quem sabe se não vos inspira nos vossos cabazes de Natal... Ah pois, porque nada como planear com antecedência. Já tenho umas compotas à espera para Dezembro.

Me aguardem ;)

6 comentários:

  1. Olá :)

    Está gira sim sra :) também tenho de começar a pensar no Natal!

    Por agora...férias blogosféricas e bricoleiras até meados de Setembro :P


    bjs

    ResponderEliminar
  2. Já vi muitas idéias legais com latinhas , amei essa!!!!
    beijinhos vanessa

    ResponderEliminar
  3. Guidinha ficou linda a sua latinha...

    Bjinhos rose jp

    ResponderEliminar
  4. Ai Guidinha, sua lata ficou muito linda, arrasou.
    Boa dica esta de colar este cordão nela. Bem diferente.
    E os corações com motivos de Natal realmente é uma ótima ideia...
    Já já chega o Natal... afff

    Beijinhos
    Canela Ü

    ResponderEliminar
  5. Muito linda a latinha que fizeste para a tua mami :)
    Beijinhos e continuação de boas férias!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita :)