quarta-feira, 25 de julho de 2012

A estante...

Quando fiz o post sobre a estante de cozinha e etiquetas para frascos, nunca imaginei que tivesse tamanha aceitação. Ele são comentários, emails... e  uma ideia simples, torna-se em algo maior... uma inspiração!

Eu acho as estantes muito versáteis. Ficam bem em qualquer lado, na sala (óbvio), nos quartos (para arrumar por exemplo sapatos, roupa, malas...), no wc (para colocar produtos, livros para quem gosta de ler na casa-de-banho), no hall de entrada (para quem tem halls com dimensões generosas), na cozinha (para guardar livros de culinária, aparelhos de cozinha, para servir de dispensa, podem até colocar portas). Há um número ilimitado de utilizações para estes móveis multifacetados.

Ora eu na estante da cozinha, (que ainda ainda hoje me escrevem sobre o post) já a mudei "n" vezes.

Sazonalmente, festivamente, porque me apetece... e agora ela está assim:



Em cima, alguns bules da minha colecção e na prateleira seguinte algumas latas.


Nesta prateleira tem o meu robot de cozinha, a batedeira e naquele frasco de vidro coloquei formas de queques e cortadores de massa



Aqui estão os meus frascos. Na prateleira de cima alguns dos ingredientes para bolos e na de baixo são os frascos com ingredientes para o pequeno-almoço.



Na prateleira de cima tem várias qualidades de chá, e louça vintage para o pequeno-almoço.
Embaixo alguns aparelhos de cozinha.


Na última prateleira tenho alguns dos meus livros de culinária.

Hoje está assim amanhã quem sabe...

13 comentários:

  1. Preciso mesmo de uma coisa assim, super útil. :)

    ResponderEliminar
  2. Não tenho é espaço... porque dava cá um jeitão!!! bjks

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As cozinhas nunca são grandes demais, não é?
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Bem linda essa prateleira.. Beijos.

    ResponderEliminar
  4. E já sabes que eu também sou fã :) Até copiei e tudo!

    bjs grandes

    ResponderEliminar
  5. Impossivel não gostar de tanta organização,e exatamente o que tira qualquer pessoa do sério,falta de lugares para guardar as coisinhas da cozinha.
    Depois que me mudei para esta nova casa devido transferencia de trabalho do marido,eu quase tive um infarto com o tamanho(falta de tamanho)da cozinha,então so me restou pensar em armarios e muita organização.

    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderEliminar
  6. Esta cozinha tem uma alegria contagiante até nos dias mais cinzentos :) As tuas latinhas são lindas!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita :)