terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Decoração de Natal (Parte VI)

Hoje é a vez do WC (sim, leram bem WC).

Ainda não acabei a decoração, pois falta colocar as toalhas natalícias e a saboneteira (que é um prato de aperitos "convertido")...Basta usar a imaginação!

Deixo aqui algumas ideias do WC completo.

Um pano natalicio, um enfeite para árvore e uma árvore de natal (comprei à 3 anos no AKI, para enfeitar o quarto do pequenito mas acabou por mudar de local) bastam para animar o WC  


pormenores...


fofinha...

O doseador comprei à 2 anos na PRT  tenho outro diferente no outro wc e quero arranjar um para a cozinha

Eu sei que é "doentio", mas nem o autoculismo escapa...


A árvore de leds costuma estar iluminada na noite de natal... faz um efeito muito giro

Como escrevi ainda não está tudo, depois mostrarei o que falta, mas dá para ficarem com uma ideia e espero que de alguma forma também vos inspire!


5 comentários:

  1. A casa está bem no espirito natalício!Também adoro esta época

    ResponderEliminar
  2. Olá parabéns pelo blog.. tudo tão lindo :) adorei
    estou a seguir o seu blog com muito gosto :)bjinho e boa semana

    ResponderEliminar
  3. Que linda a tua arvore de natal Wc.

    Tambem tenho de tirar umas fotos lá por casa, mas só tenho coisas de natal na sala..lol.

    obrigada pelas tuas palavras , se Deus quizer vai ser só mais uma pedra " pedragulho.. no meu caminho.
    jocas

    ResponderEliminar
  4. Na tua casa não falta espírito Natalício;)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada meninas :)

    Filipa: Sê bem-vinda ao meu cantinho e volta sempre que quiseres.

    Pinta Roxa: Muita força e pensamentos positivos!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita :)