quinta-feira, 9 de junho de 2011

Arte do Pirralhito!

No Dia do Pai, o meu pequenito trouxe para casa uma "obra artística" feita no infantário, que me ficou debaixo de olho.

Hoje finalmente encontrei o que queria e em menos de 1 minuto, arranjei mais um quadro cá para casa.

A prenda do Dia do Pai foi algo muito simples, mas que ficou muito bonito. Um quadrado em MDF, umas pinturas com as mãos e sai um quadro muito giro.

Hoje fui a uma loja Chinesa comprar umas coisitas para futuros projectos que tenho em mente (e na esperança vã de encontrar verniz para decoupage), e encontrei uma tela em amarelo.

Por 2,50€ fiquei com uma arte do meu pirralhito para embelezar o nosso Lar (todos têm de contribuir....ah pois é!):

Materiais:

Obra de arte do piolhito
1 tela em amarelo
fita-cola dupla face

Está no Hall de entrada para dar as boas-vindas a quem nos visita!

Desejo a todos um fim-de-semana em grande :)


5 comentários:

  1. Que giro, o meu pirralhito também fez uma pintura na escolinha para oferecer no dia do pai, foi com a técnica de sopro através de palhinhas, está muito bonita a pintura do teu piolhito.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Que bela tela, e feita por um artista muito especial...

    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. A tela ficou muito bonita! Parabens ao artista!
    O verniz encontras facilmente em papelarias e lojas da especialidade, eu uso da Americana em spray que é o ideal para o trabalho do baú! Bjs

    ResponderEliminar
  4. Não há nada como expôr as "obras de arte" dos nossos pequenitos, não é?
    Para além de ficarem todos orgulhosos por verem o trabalho deles à vista de todos também os incentivamos a desenvolver habilidades.

    Ideias no sotão: Obrigada pela dica!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita :)