quinta-feira, 12 de maio de 2011

Um selinho para mim :)

A Ana, que é um doce (até se lembrou aqui deste cantinho), mandou-me um selo... Este aqui:



E tem uma margarida laranja e tudo, que lindo :)



Então e as regras são:

  • Agradecer à pessoa que envio (Obrigada querida Ana)
  • Escrever um post sobre isso (Já aqui está ele em "andamento")
  • Passar a 12 blogues (ena tantos)
  • Inserir o link para esses blogues (estou a tratar disso)
  • Enviar uma mensagem a contar-lhes (é já a seguir)

Escolhi estas meninas para partilhar este selinho:


Um beijinho a todas e continuem a fazer coisas que nos inspirem :)

6 comentários:

  1. Guidinha, agradeço-te muito a lembrança, mas eu sou um bocadinho avessa a selinhos. Lá no meu cantinho tenho um aviso e a sua explicar (basta clicar em cima). De qualquer forma, obrigada por fazer parte da tua lista :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Nunca reparei Luarte... Desculpa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. obrigada!! já tenho mas vou acrescentar o teu nome no selo! obrigada e bjks

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por te teres lembrado de mim :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Claro que lembrei... tens muita inspiração e trabalhinhos amorosos. és uma menina muito prendada :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita :)