terça-feira, 10 de maio de 2011

Chinesices!

No outro dia quando andava à procura de feltro para os meus passarinhos, encontrei algo muito giro, útil e sobretudo... baratucho! E o que era? Um conjunto de tesouras para dar vários formatos ao papel. Aliás tesouras não, tesoura, porque a parte da pega sai e encaixa nas diferentes partes de baixo que dão formas ao papel. Não sei se consegui explicar convenientemente, mas como uma imagem vale mais do que 1000 palavras vejam então:

6 cortes diferentes 1 única pega de tesoura, é só ir mudando

Depois guardei-as num frasco reciclado (claro, ou não seria eu mesma), fiz duas etiquetas todas giraças, completei com uma fita de organza et voilá :)



Todas juntas e guardadas para futuros projectos

E agora perguntam-me "E o preço????". Foi a módica quantia de...1,50€! Dão muito jeito. É certo que só cortam papel, mas por 1,50€ acho que valeu bem a pena.

Nada como cuscar as prateleiras todas nestas lojas, por vezes encontram-se coisas muito úteis a preços óptimos.

2 comentários:

  1. Olá

    Eu também tenho um conjuntinho desses tem cuidado quando retirares a pega da tesourinha poruqe a minha partiu, pedi ao mau pai como é 1 faz tudo pra ver se me arranja uma peça em madeira pra encaixar as trsourinhas.

    Bjinho
    Claudia

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita :)