sexta-feira, 8 de abril de 2011

A minha coffee station!

O aniversário do meu pequenito está aí, e eu tenho andado a organizar o melhor possivel, para não deixar tudo para o último dia.

Presentes embrulhados, ementa mais que pensada, bolo encomendado, toalha da mesa engomada.... ahhhhhhhhhhh é tanta coisa...

Hoje montei uma coffee station na sala (tirei esta ideia do blog "A economia cá de casa" este aqui). Na minha cozinha já tenho o meu cantinho para o café, lembram-se? ver. E como tenho duas máquinas de café (gulosa), deixei uma na cozinha e trouxe a Nespresso para a sala... assim não temos de andar sala/cozinha se alguém quiser um cafezinho. Fica na sala e cada um serve-se à vontade.

Estou muito orgulhosa porque acho que está muito giro, vou mostrar:

Vista geral do aparador
Muito prático, tudo à mão. chávena, açucar, adoçante, paus de canela, uma folha feita por mim com a descrição das cápsulas que escolhi... assim ficam com uma breve descrição do café para melhor poderem escolher.


Pratos, talheres e copos (pus uma etiqueta com o nome de cada convidado.... assim não há trocas)


Prático e bonito como se quer para que tudo corra bem e em grande estilo... Agora ando a preparar a mesa (o pequenito escolheu o Nemo como tema).

Depois mostrarei ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita :)