sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Quem disse que os vasos eram só para as plantas?

O meu filhote sai a mim... Adora desenhar!

Ainda hoje me lembro de um dos meus presentes favoritos de miuda (já não me lembro se foi no Natal ou no meu aniversário)... Uma caixa de lápis de cor da "Caran d'Ache" (daqueles solúveis em água, que dão para pintar também aguarelas). Eu adorei! A Suiça não faz só bons chocolates ;)

Mas continuando, como sempre adorei desenhar, desde muito cedo que comecei a incentivar o meu pequenito a fazê-lo. Comprei inicialmente aquelas canetas que saem facilmente com água, depois os lápis de cera (que detesto. Estava sempre à espera de encontrar uma "obra de arte" na parede); lápis de cor, etc, etc... Agora tem uma carrada deles!

Há um tempo comecei a pensar, "onde vou pôr isto tudo? Em copos de plástico coloridos? Nahhhh... Em canecas? São muitos! Em estojos? Não são práticos!"

Então eis que me surge uma ideia. Olhei para um vaso muito giro que tinha na cozinha com uma plantita e pensei "É isto mesmo!".Comprei aquele vaso por 1,50 numa loja de utilidades aqui da zona, e é girissimo... e para além de giro tem uma abertura grande portanto, cabem logo muitas canetas, lápis, etc...

Experimentei e aqui está ele:
E giro, não é?
Aproveitei a onda e ainda arranjei outro para pôr mais canetas.

Escusado será dizer que o meu pequenito adorou :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita :)