sábado, 26 de fevereiro de 2011

E quando o papel de embrulho acaba?

O meu amorzito vai fazer anos na Quarta-feira :) e eu já lhe comprei uma prendinha que sei que ele vai gostar.

Sempre que possível gosto de ser eu a fazer os embrulhos... Acho que fica mais personalizado (manias, é o que é).

Estava eu filada que tinha papel de embrulho em casa, mas para mal dos meus pecados, papel de embrulho até tinha... mas era de Natal. Ora bolas! Ainda pensei em forrar uma caixa de sapatos do meu filhote (com restos de papel de parede como já o demonstrei aqui), mas a prenda não cabia lá dentro... Raios parta! E eu quando meto uma ideia na cabeça, tem de ser, tem de ser e tem de ser... Portanto, o que tinha de ser é que eu queria fazer o embrulho e pronto.

Comecei a olhar para o que tinha (mas só me lembrava do que não tinha), e nada me ocorria... até que me lembrei de umas folhas coloridas que estavam guardadas (aquelas com as quais forrei os blocos de gavetas, como também já o mostrei aqui).

Umas folhitas coloridas, uma fita de cetim que andava perdida numa caixa e cá está:


Lá diz quem sabe "a necessidade aguça o engenho"!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita :)