domingo, 27 de fevereiro de 2011

Achados!

Numa familia, para haver uma verdadeira união, temos de fazer "negociações"!

Quando vamos ao Shopping, o meu amorzinho já sabe: podemos ir à Fnac, Worten, Vobis, mas em contrapartida, também terá de me acompanhar à Portico, Area, e loja do Gato Preto. Assim cada um vê o que lhe interessa e estamos sempre juntos (escusado será dizer que quando também vai o filhote a Toys R Us e a loja Disney estão automaticamente incluidas)!

Mas continuando... eu adoro a Loja do Gato Preto! Ando sempre a par das novidades, promoções, etc...
Há uns tempos largos apareceram lá umas caixas que olhando pareciam livros, mas na realidade não o eram... Eram umas caixas muito giras e haviam em vários tamanhos.

De cada vez que lá ia olhava para elas... o meu amorzito também lhes achava piada, mas ficamos a aguardar pelas promoções. Bem, verdade seja dita que aguardamos tanto que elas acabaram por desaparecer.

Certo dia andava eu a cuscar uma Loja Chinesa quando o meu amorzito me chama e me mostra isto:



Caixa vista de frente

Caixa vista de trás

Umas caixas idênticas às que eu queria mas ainda mais bonitas... Eram caixas que pareciam livros mas com pinturas de quadros! ADOREI!


Se até então tinha ficado triste por não ter comprado as da Loja do Gato Preto. Agora estava contente porque tinha achado umas ainda mais bonitas e ...ATENÇÃO: Por metade do preço :)
Esta caixa com o tamanho maior custou 15 euros.

É como na vida, e lá diz a canção "talvéz todas as portas se fechem para que possamos abrir a porta certa"! No meu caso "perdi" a oportunidade de comprar a caixa que pensava que realmente queria, e quando já não procurava, eis que me surge uma caixa ainda mais bonita e com um preço melhor!







Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita :)